sábado, 2 de outubro de 2010

querido amigo(a) falso(a)

Amigos e amigas, sao a segunda familia que a gente escolhe certo?Mas, sera que nos escolhemos certo?Sera que podemos confiar 100% neles. Querem a verdade?Ela pode ser dura, mais é a verdade, na maioria das vezes, temos amigos falsos, aqueles que voce pensa que serao para sempre, mas que por tras, so sabem falar mal de voce, falar coisas que voce JAMAIS falou...Pois é, é o que esta acontecendo comigo agora, o colegio esta realmente ruim, as pessoas, devido a um grupo de "amigas", sim, entre aspas, pois elas JA FORAM as minhas melhores amigas, sabem tudo de mim, mas o que elas fazem agora, elas querem IBOPE. E eu com o IBOPE, eu quero mais ser INVISIVEL do que visivel a todos, eu quero mais é ter amigos DE VERDADE mesmo, os quais eu possa compartilhar cada segredo, cada momento, cada riso, cada sorriso, cada tapa, cada borrachada, cada nao, cada sim, etc... Todavia, a voce, QUERIDO AMIGO(A) FALSO(A, to pouco me importando pra sua existencia, porque realmente, descobri a pouco quem sao REALMENTE OS VERDADEIROS, realmente os que estao ao meu lado, REALMENTE COM OS QUE EU POSSO CONTAR. E que uma frase fique bem clara pra voces amigos(a) falsos(as)"tudo o que vem volta", e podem continuar falando de mim, voces terao varios capitulos na minha historia.
E para voce, LEIOR, se voce ja passou, ou passa por uma situacao parecida, fica uma dica, siga sempre em frente, pois quem hojete magooa, nao acredita em voce, e no passado era seu amigo (ou bbf) se enterrara sozinho.

Um comentário: