sábado, 16 de outubro de 2010

Tudo mudaa!

A vida muitas vezes é dificil, poucas vezes é facil.
Mais o que eu acho, realmente dificil (claro, isso depende se voce quizer) é mudar seu pensamento, mudar seu "eu exterior" e tentar, tirar de dentro de voce, do seu fundo, o seu "eu interior".Entretanto, voce PODE mudar, basta querer, nao pense so que "querer nao é poder" porque nao se pode pensar assim, isso é o que eu uso pra dar um foraa em muitos garotos, rs.
E, se voce se pergunta, porque "Querer nao é poder",é porque voce so nao "muda", nao traz seu "eu interior", porque voce nao quer, e nao porque nao pode, pois todos podemos fazer isso. Todos podemos mostrar ao mundo, quem realmente somos, a nao ser que, voce tenha medo.
E ai, infelizmente é um problema, pois voce tem medo de passar por muitos obstaculos que podem mudar sua vida, voce cria um mundinho de falsidade, e infelicidade, ao qual voce nao pertence. Isso mesmo, voce se torna uma pessoa, realmente diferente da qual voce deveria ser. Voce muda, sem perceber! Voce nao é mais voce, voce é um outro alguem, alguem que voce conheceu, e que mudou voce, para o "eu interior" dele(a).
Mas, a vida é feita de escolhas, voce pode escolher em mudar para o seu "eu interior" ou comecar a agir como uma pessoa a qual nao é.
E se um dia, voce se arrepender de ter agido como outra pessoa, tome mais cuidados com suas escolhas, pois se voce ja escolheu o caminho uma vez, imagine quantas vezes voce ja fez isso.E pense tambem, nas pessoas a qual voce fez mal, um dia voce pode precisar delas e elas nao estarao mais ao seu lado.
Mas lembre-se TUDO PODE MUDAR, antes tarde, do que nunca. Ainda ha tempo.

Um comentário:

  1. queria paola, voce so posta coisas ridiculas msm. ORRA, mentiira! vc ta mtoo certaa, ameei o pooost!

    ResponderExcluir