domingo, 25 de julho de 2010

Ferias

Entao esse é o fim dessa epoca do ano denominada ferias. E nessas ferias, eu nao fiz nada. Isso mesmo NADA! Alem de brigar com uma pessoa que eu considerava muito, eu nao fiz nadinha. Entretanto pude descansar, sair, conversar com as pessoas que estava com saudades, perceber quem realmente quero que fique ao meu lado durante a minha vida. E essas pessoas serao importantes pra mim, para sempre <3. O que sao ferias pra mim? Pra mim, ferias sao um tempo para descansar, pensar nos amigos, matar saudades de pessoas, se divertir, um tempo para relaxar, o qual, muitas vezes nao temos. Ah, ferias tambem é um tempo pra voce dormir mais, hahaha. Ferias, as ferias acabaram.E agora, eu vou dar duro nos estudos, sair(?) Somente nos finais de semana. As ferias acabaram, a moleza acabou. A diversao acabou. E eu tenho que esquecer umas pessoas. Enfim, nos vemos no proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário