terça-feira, 26 de outubro de 2010

E se eu...

E se eu tivesse morrido ontem, como que meus amigos e familia estariam hoje? ééé, é o que eu fiquei pensando depois de um acidente de quadriciculo, o qual eu sofri, e so agradeco a Deus por estar viva, pois todos os que presenciaram (os quais estao no meu coracao PRA SEMPRE) me falaram que eu podia ter me acidentado muuuito mais ou ate mesmo falecido D: Uns amigos e amigas, ate mesmo minha mae (que me precionou pra andar naquele treco) e minha irma presenciaram o acidente.
Foi mais ou menos assim: eu peguei o quadriciculo desviei de um carro e perdi o controle, bati numa grade e vooei, resumindo.
Um amigo meu teve pesadelos, minha mae quase chorou, enfim, foi horrivel!
Entretando ainda penso, como essas pessoas estariam hoje see eu nao tivesse aqui mais, ou se eu estivesse em um leito do hoospital...
eu tenho certeza de que minha mae se culparia para o reesto da vida, pois ela me pediu pra andar nisso, meu pai estaria muuuuito pra baixoo, minha irma, nao tenho nem ideia de como ela se sentiria... e meus amigos e minhas amigas estariiiam SUPER PRA BAIXO!!
Em fim, queria dizer que agradeco por tudo o que voces fizeram por mim, AMO A TODOS QUE ME VEEM COMO UMA AMIGA VERDADEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário